Cidadeverde.com

Advogado Leonardo Sousa assume a Presidência da Agespisa e fala sobre desafios

Imprimir

Foto: Ascom / Agespisa

O Comitê de Elegibilidade aprovou e o Conselho de Administração da Agespisa deu posse nesta quarta-feira, 13, ao novo presidente interino da companhia. Trata-se do advogado Leonardo Sousa, de 34 anos. Ele exercia o cargo de Assessor Jurídico da Presidência até ser indicado pela governadora Regina Sousa para presidir a empresa.

Trabalhando na empresa nos últimos quatro anos, Leonardo Sousa é o que pode ser considerado uma solução caseira e está familiarizado com toda a rotina de serviços da companhia.

Ao ter seu nome aprovado, o novo presidente interino da Agespisa disse que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido na companhia e disse que a meta é garantir água de qualidade para os piauienses.

"Uma das características do ex-presidente Genival Sales, que pretendo manter é a de trabalhar em sintonia com os colegas diretores e com o corpo técnico da Agespisa. Sabemos o tamanho do desafio que temos pela frente, mas com a colaboração de todos vamos fazer o nosso melhor para cumprir essa missão", enfatizou.

Perfil 

Natural de Piripiri, casado, Leonardo Sousa é graduado em Direito pelo Centro Unificado Santo Agostinho em 2011 e tem especialização nas áreas de gestão pública e licitações.

O novo presidente interino da Agespisa também já atuou como Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Piripiri (PI) e Integrou o Comitê de Elegibilidade da Águas e Esgotos do Piauí S/A. Foi também pregoeiro da estatal de saneamento e integrou a Comissão de implantação da lei 13.303/16 na companhia.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais