Cidadeverde.com

Fábio Novo esclarece impasse no PT após escolha do líder de bloco na Alepi

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O deputado Fábio Novo (PT) esclareceu, nesta segunda-feira (18), sobre um impasse com novos deputados petistas sobre a escolha do nome dele para ser o líder do bloco formado entre o Partido dos Trabalhadores e Solidariedade na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Após a escolha do deputado para liderar o bloco PT/Solidariedade na Alepi, alguns parlamentares recém-filiados informaram que não foram consultados e que, por isso, não consideravam válida a escolha.

Fábio Novo falou sobre o episódio e explicou que toda a situação não passou de um mal entendido por uma falha na comunicação. 

“O que ocorreu foi que terminamos uma sessão na Assembleia e o líder do governo chamou para uma reunião. Alguns deputados não estavam presentes, pois tinham atribuições no interior. Acho que houve uma falha de comunicação”, pontuou. 

O parlamentar ainda acrescentou que situação foi esclarecida e destacou que não houve vetos ao nome dele no processo de escolha. 

“Depois,  o próprio líder do governo conversou com todos os deputados e explicou a situação e todos explicaram que não havia veto ao nome do deputado Fábio Novo e que apenas gostariam de ter sido comunicados da reunião”, pontuou. 


Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais