Cidadeverde.com

Nerinho pode lançar irmã Xandú como pré-candidata a deputada federal

Imprimir

Fotos: Edson Costa/ Jaqueline Figueredo

O deputado estadual José Ilcemar Lavor Neri, o Nerinho (PT), estuda lançar sua irmã Cecília Maria Lavôr Neri, Xandú (PT), como pré-candidata a deputada federal nas eleições de 2022.

Xandú que é vice-prefeita de Picos pediu recentemente exoneração da Secretaria Municipal de Governo, pasta que chefiava na administração do prefeito Gil Paraibano. 

Em áudio enviado à TV Cidade Verde Picos, o deputado Nerinho comenta sobre a possibilidade da “Cidade Modelo” ter uma representação na Câmara Federal.

“Conversei com o governador, tanto está filiado a minha irmã Xandú como meu pai também. A intensão nossa é lançar um dos dois candidatos a deputado federal. A vaga de mulheres para cargos no legislativo sempre tem aquela cota, então é mais fácil colocar as mulheres. Vamos sentar com Rafael, com o governador, com a Regina e discutir sobre isso”, explicou Nerinho.

Sobre a relação política com o prefeito Gil Paraibano, Nerinho afirmou não haver nenhuma crise.

“Não tem crise nenhuma, está tudo sobre controle, não tem problema nenhum, está tudo tranquilo. Gil sabe da situação, pelo contrário queremos é que tenha um deputado ou uma deputada federal de Picos”, concluiu.

Flash Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais