Cidadeverde.com

River e Flamengo ficaram no empate

Imprimir
O Flamengo vinha de uma derrota de 2 x 0 para o Barras e precisava da reabilitação e logo no clássico Rivengo. De outra parte, os riverinos haviam derrotado o Piauí na quarta-feira e estavam mais tranquilos para o clássico. E nessas circunstâncias, o jogo acabou ficando no empate de 1 x 1, resultado razoável para os dois times.
 

O River partiu na frente marcando 1 x 0 aos 10 minutos de jogo através de Ánderson cobrando pênalty.  O empate do Flamengo veio aos 24 minutos da fase final, também de pênalty cobrado por Ítalo, que havia entrado no lugar de Ronald, numa substituição feita com sucesso pelo técnico Paulo Moroni que precisava tornar o time mais ofensivo.
 

Ficha Técnica de River 1 x 1 Flamengo

Local - Albertão.

Primeiro tempo - River 1 x 0, gol de Ánderson(Pênalty) aos l0 minutos.

Segundo tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Ítalo(Pênalty) aos 24 minutos.

Final - River 1 x 1 Flamengo.

RIVER- Fágner;Jorginho, Índio, Carlinhos e Vítor Cearense: Neto, Diego (Miron), Tasso e Tiago Dias; Ánderson (Curiri) e Brener(Maranhão). Técnico - Flávio Mendonça.

FLAMENGO - Beto; (Robson), Niel, Marcelo, Serginho e Batata; Ronald(Ítalo), Célio, Alessandro e Vaninho; Roni e Marcelo Sá(Tote). Técnico - Paulo Moroni.

Público pagante - 1.101 torcedores.

Renda - R$8.745,00

Expulsão - Índio, zagueiro do River, aos 42 minutos do segundo tempo.


O empate deixou o River na liderança do Grupo Centro com 4 pontos ganhos, seguido pelo Barras com 3, Flamengo com 1 ponto e o Piauí com zero. Na mamnhã deste domingo(26) jogarão em Barras a equipe local e o Piauí.
 

No outro jogo do sábado pelo Campeonato Piauiense, Princesa do Sul e Corisabá empataram por 0 x 0, em Floriano.


Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: