Cidadeverde.com

Delegado confirma que advogado é principal suspeito de matar “Baiano”

Imprimir

Foto: PaulaMonize/cidadeverde.com

Delegado Agenor Lima

O delegado de Homicídios, Tráfico de Entorpecentes e Latrocínio, Agenor Ferreira Lima, confirmou na manhã desta quinta-feira (21) que um advogado é o principal suspeito de matar Robson Nascimento Barreto, 47 anos,  conhecido por “Baiano”. 

O crime ocorreu no dia 9 de abril, na Avenida Beira Rio, em Picos, enquanto a vítima e o suspeito bebiam juntos em um quiosque-bar. “Baiano” foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo o delegado Agenor Ferreira Lima, o advogado identificado pelas iniciais R.B.O.N. ainda não se apresentou à Polícia para prestar depoimento.

“Não paramos as diligências, estamos correndo atrás de maiores informações para dar andamento às investigações. No homicídio do Baiano temos como principal suspeito um advogado, onde tentamos localizá-lo, mas ainda não foi possível. Além disso, o mesmo também não se apresentou à Polícia. As investigações estão avançadas, inclusive houveram testemunhas”, disse o delegado.

Sobre a motivação, o delegado Agenor falou ao Cidade Verde que ainda não existem informações concretas. Até o momento, a informação é que vítima e o suspeito se desentenderam.

Local do crime - Foto: Jaqueline Figueredo/TV Cidade Verde Picos

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais