Cidadeverde.com

Trecho da Avenida Getúlio Vargas está interditado para reparos na pavimentação

Imprimir

Fotos: Paula Monize/cidadeverde.com

Na manhã desta sexta-feira (22) uma das vias da Avenida Getúlio Vargas, no centro de Picos, está interditada para reparos na pavimentação. O trabalho está sendo executado pela Prefeitura de Picos através da Secretaria de Defesa Civil.

A respectiva Avenida é porta de entrada para as pessoas que se deslocam às ruas centrais do município. No entanto, em razão das fortes chuvas, buracos se formaram ao longo do trecho comprometendo o tráfego de veículos e pedestres.

“Estamos muito preocupados com tantos buracos que surgiram na nossa cidade devido às fortes chuvas. Estamos aqui no Centro fazendo recuperação de calçamento das vias e vamos chegar a todos os bairros”, destacou o secretário de Defesa Civil, João Araújo. 

Secretário de Defesa Civil - João Araújo

No trabalho de tapar os buracos, foi descoberto um vazamento de água e a Agespisa foi acionada para solucionar o problema. Devido a esta situação, a Avenida tem ficado sem abastecimento de água durante o dia.

Aplicação de asfalto

Além da operação “tapa-buracos” a Prefeitura de Picos vai aplicar asfalto em várias ruas da cidade. O projeto ainda está em fase de tramitação legal. 

“Acredito que as principais Avenidas de Picos como Beira Rio, Severo Eulálio e Getúlio Vargas receberão nova camada de asfalto. Temos muito asfalto, calçamento para ser aplicado”, afirmou João Araújo.


Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais