Cidadeverde.com

Flávio Júnior propõe projeto que ajuda em viagens de atletas piauienses

Imprimir

Foto: Ascom Alepi 

Foi lido na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta quinta-feira (28), um projeto de autoria do deputado Flávio Nogueira Júnior (PT) que pode contribuir com os atletas piauienses.

A matéria trata das milhas de passagens aéreas que o Governo do Estado acumula nas viagens dos servidores Caso vire lei,  elas serão destinadas para a compra de bilhetes de desportistas do Piauí que participam de competições em outros estados.

Outros dois projetos de lei foram lidos na sessão plenária. Também de autoria do deputado Flávio Nogueira Júnior, é a matéria que cria a campanha “Quem ama vacina”. De iniciativa do Ministério Público do Piauí, foi apresentado projeto de adequação da legislação estadual à federal sobre as licenças compensatórias de seus servidores.

Além dos projetos de lei, os parlamentares apresentaram três requerimentos. O deputado Gustavo Neiva (Progressistas) requer da Polícia Militar do Piauí informações sobre o contingente e a relação nominal dos servidores lotados em União.

Francisco Costa (PT) e Franzé Silva (PT) assinam em conjunto um requerimento solicitando do Governo do Estado calçamento para o bairro do Rosário, em Oeiras. A manutenção da comissão que analisa a autonomia financeira e administrativa da Universidade Estadual do Piauí foi requerida pela deputada Teresa Britto (PV) ao Executivo piauiense.

Paula Sampaio (com informações da Alepi)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais