Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma vereador Renato Berger no comando da Semel

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 


O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) confirmou nesta sexta-feira (29) que o vereador Renato Berger (PSD) será nomeado para a Secretaria Municipal de Esportes (SEMEL). 

“Está definido para o prefeito a minha posição [de Renato na secretaria]. Agora sobre quem será o líder teremos uma conversação vamos ter uma conversação com Renato Berger e Jeová”, destacou. 

O atual secretário de Esportes, Eduardo Draga Allana (PSD), primeiro suplente do PSD, deverá ser deslocado para a Secretaria de Juventude ou para a Secretaria de Economia Solidária. 

As mudanças abrem caminho para que o suplente, Antônio José Lira (Republicanos), ocupe uma cadeira na Câmara Municipal. 

Antônio José Lira está entre os nomes cotados para assumir a liderança do prefeito na Casa, junto com os vereadores Dudu Borges (PT) e Enzo Samuel (PDT). 

Ao Cidadeverde.com, Renato Berger confirmou que estava em reunião com o prefeito e a ida para a gestão.

“Terei uma reunião com o prefeito e com o vice-prefeito para acertarmos neste sentido, mas já havia uma conversão neste sentido para que pudéssemos fazer parte da gestão. 
Deve ser a Semel”, disse Renato Berger. 

O vice-prefeito Robert Rios (PSB) pontuou que as alterações fortalecem ainda mais a participação do PSD na gestão, que passará a ter indicações em duas pastas. 

“É natural, o PSD é um partido que merece todo o nosso apoio e respeito. Está dobrando, antes tinha uma secretária e agora terá duas”, pontuou.

 

 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais