Cidadeverde.com

Viviane Moura representa Piauí em evento sobre PPPs em São Paulo

Imprimir

Foto: Divulgação 

A presidente da Rede PPP do Brasil ex-superintendente de Parcerias e Concessões  (Suparc-PI), Viviane Moura, representa o Piauí durante um dos maiores evento de infraestrutura do Brasil, em São Paulo. O Arena Infracast acontece na capital paulista e conta com representantes de diversos estados brasileiros.

Conforme a organização, o evento tem como objetivo levar estudos de caso de vários estados a partir das experiências nacionais e internacionais já construídas ou em construção. Viviane mostrou o case de sucesso do Piauí na quinta-feira (28).

Para Viviane, esse é um momento de mostrar o Piauí para o Brasil e como os resultados positivos do Estado podem ser repercutidos em outras regiões. “Vim falar um pouco sobre a nossa experiência no programa de PPP e como a gente conseguiu levar infraestrutura com inclusão social, além de transformar vidas”, afirma.

O programa de PPP do Piauí, que foi liderado por sete anos por Viviane Moura, é uma referência nacional em parcerias com a iniciativa privada. 

A palestrante Viviane Moura destacou o sucesso das Parcerias público-privadas realizadas no Piauí, como a Águas de Teresina, Centro de Convenções, Parque Zoobotânico, Rodoviária de Teresina, Piauí Conectado e outras.

 

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais