Cidadeverde.com

UFPI esclarece principais dúvidas sobre o fim do Vestibular

Imprimir

A partir desta segunda-feira (27), a Universidade Federal do Piauí passará a receber as principais dúvidas da comunidade sobre o novo Sistema de Seleção Unificada para ingresso nas instituições federais de ensino superior. As pessoas que queiram esclarecer suas dúvidas devem enviá-las ao e-mail [email protected].

Com a iniciativa, a UFPI pretende facilitar a vida dos estudantes, servindo ao mesmo tempo como um estímulo a discussão e como um recurso a mais de apoio aos interessados no novo formato de seleção. Em breve, será disponibilizada uma listagem com as perguntas mais frequentes sobre o assunto, acompanhadas das respectivas respostas.

Ainda nesta segunda, o reitor da Universidade Federal do Piauí Luiz Santos Júnior entrega ao Ministério da Educação a ata da reunião do Conselho Universitário que decidiu pela adesão da UFPI ao Sistema de Seleção Unificada.

Por vinte e cinco votos a dez, o CONSUN decidiu, na última sexta-feira, que a partir desse ano a UFPI implantará o Sistema de Seleção Unificada, porém manterá o PSIU para os alunos que já estão fazendo o processo.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: