Cidadeverde.com

Altos x Flamengo com expectativa e público recorde na temporada

Imprimir

A delegação do Flamengo chegou a Teresina na noite deste sábado (30), sendo recebida por milhares de torcedores no Aeroporto Petrônio Portela e no hotel. Alguns jogadores famosos não vieram, como Gabigol, Arrascaeta e Éverton Ribeiro.

Foto - Altos Oficial

Outras atrações, porém, estão em Teresina, como David Luiz, Pedro e vários campeões pela agremiação rubro-negra.

O jogo Altos x Flamengo pela Copa do Brasil será realizado no Estádio Albertão, a partir das 18h00, perante público recorde na temporada de 2022.

Foram vendidos os 25 mil ingressos disponíveis, o que proporciona uma renda pouco superior a 4 milhões de reais. Somando as crianças e muita gente que não paga ingresso, deveremos ter uma plateia de 30 mil pessoas no Albertão.

Foto - Gilvan de Souza - Flamengo

Para garantia da ordem, a Polícia Militar e o DETRAN adotam providências especiais em toda a área em volta do Estádio. De todos os setores do Albertão, estará fechada a geral que fica para a região sul da cidade, à direita da entrada especial. 

Como não haverá venda de ingressos, a entrada no Estádio será tranquila. O torcedor terá cerca de 4 horas para escolher o seu lugar e assistir a grande partida. O segundo jogo entre Altos e Flamengo pela Copa do Brasil será dia 11, no Estádio do Maracanã.

Foto - Gilvan de Souza - Flamengo

Arbitragem para Altos x Flamengo:

Árbitro – Flávio Rodrigues de Sousa – SP.
Assistente 1 – Alex Ang Ribeiro – SP.
Assistente 2 – Fabrini Bevilaqua Costa – SP.
4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI.
Analista de campo – Antônio Santos Nunes.

RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Altos x Flamengo do Rio de Janeiro terá transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II, com os Titulares do Esporte.

No pré-jogo teremos o programa Conversando com o Torcedor às 16h30. Logo em seguida, a transmissão diretamente da cabine Carlos Said, no Albertão.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais