Cidadeverde.com

Drogas e armas de fogo são apreendidas em operação da PM

Imprimir

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Na madrugada desta terça-feira (03) uma operação deflagrada pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Picos, resultou na apreensão de entorpecentes e armas de fogo.

O alvo da ação foi o Morro da Mariana, no bairro Centro. 

Segundo o comandante do 4° BPM, Major Felipe, populares informaram que um homem portava arma de fogo.

“Recebemos a denúncia de que no Morro da Mariana, um homem estava portando arma de fogo em frente a um local conhecido popularmente como "biqueira". Foi montada uma operação e as equipes se deslocaram ao local, onde foi confirmado o fato. Logo que avistou as equipes, os policiais notaram que um dos indivíduos correu para esconder-se”, disse o comandante.

Na ação, foram apreendidos 66 pedras de substância análoga a crack, um invólucro contendo 32 (trinta e duas) gramas de substância análoga a crack, uma pistola de fabricação estrangeira com numeração suprimida, um revólver, cinco munições de calibre de 38, uma munição de calibre 32, cinco armas brancas. 

Indivíduos envoilvidos na ação criminosa

O material estava em poder do indivíduo de iniciais I.G.R.P e dois menores foram apreendidos.

Os adolescentes foram autuados pela prática dos Atos Infracionais Equiparados a Associação para o tráfico, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas. 

Já o indivíduo de iniciais I.G.R.P, foi autuado pela prática dos crimes de Associação para o tráfico, Corrupção de menores, Porte ilegal de arma de fogo e Tráfico de Drogas.

Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Flash Paula Monize
paulamonize16gmail.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais