Cidadeverde.com

Thales Coelho e Aldo Gil avaliam pré-candidatura para deputado estadual

Imprimir

Fotos: Paula Monize/Câmara Municipal de Paquetá

Pré-candidatos Aldo Gil e Thales Coelho

Os pré-candidatos a deputado estadual, Thales Coelho e Aldo Gil, ambos do Progressistas, participaram de um encontro político promovido no final de semana e destacaram as articulações para as eleições de 2022.

Na pré-campanha, Thales e Aldo tem visitado diversos municípios piauienses em busca de apoio para construir uma base de apoio.

O ex-secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, destacou que o apoio do seu pai, Gil Paraibano (Progressistas), tem sido importante para lhe abrir portas no Estado do Piauí.

“Eu tive a facilidade de ter o nome do meu pai que já é tradicional no Estado, me abrindo muitas portas, assim como o trabalho que desenvolvi na Secretaria de Saúde que gere 42 municípios”, disse Aldo Gil.

Aldo Gil

Nos últimos meses, Aldo Gil, tem intensificado a pré-campanha na região de Picos e sobretudo na Capital Teresina.

O ex-prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Coelho, também está buscando uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele destaca que o seu propósito é lutar pelo povo do Piauí.

“Eu tenho uma missão na minha vida que é cuidar de pessoas. Faço isso como gestor, como médico e quero fazer isso pelo Estado do Piauí. Renunciei ao cargo de prefeito para lutar pelo povo do Piauí”, concluiu.

Thales Coelho

Flash Paula Monize
paulamonize16gmail.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais