Cidadeverde.com
Picos

Thales Coelho e Aldo Gil avaliam pré-candidatura para deputado estadual

Imprimir

Fotos: Paula Monize/Câmara Municipal de Paquetá

Pré-candidatos Aldo Gil e Thales Coelho

Os pré-candidatos a deputado estadual, Thales Coelho e Aldo Gil, ambos do Progressistas, participaram de um encontro político promovido no final de semana e destacaram as articulações para as eleições de 2022.

Na pré-campanha, Thales e Aldo tem visitado diversos municípios piauienses em busca de apoio para construir uma base de apoio.

O ex-secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, destacou que o apoio do seu pai, Gil Paraibano (Progressistas), tem sido importante para lhe abrir portas no Estado do Piauí.

“Eu tive a facilidade de ter o nome do meu pai que já é tradicional no Estado, me abrindo muitas portas, assim como o trabalho que desenvolvi na Secretaria de Saúde que gere 42 municípios”, disse Aldo Gil.

Aldo Gil

Nos últimos meses, Aldo Gil, tem intensificado a pré-campanha na região de Picos e sobretudo na Capital Teresina.

O ex-prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Coelho, também está buscando uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. Ele destaca que o seu propósito é lutar pelo povo do Piauí.

“Eu tenho uma missão na minha vida que é cuidar de pessoas. Faço isso como gestor, como médico e quero fazer isso pelo Estado do Piauí. Renunciei ao cargo de prefeito para lutar pelo povo do Piauí”, concluiu.

Thales Coelho

Flash Paula Monize
paulamonize16gmail.com

Imprimir