Cidadeverde.com

Chuva arrasta veículos e alaga avenidas de Teresina

Imprimir
Elias Fontenele/Jornal O Dia
A avenida João XXIII ficou alagada após o temporal
 
O temporal que caiu no início da noite desta segunda-feira (27) em Teresina provocou uma série de estragos por toda a cidade. Pelo menos dois carros foram arrastados na avenida João XXIII, bairro Jockey Club, e um outro na avenida Presidente Kennedy, próximo à agência do Banco do Brasil. Tanto no Cidadeverde.com como na TV Cidade Verde as linhas telefônicas estão congestionadas.
 
Ruas na Vila Mocambinho ficaram inundadas
 
Carros sobre o meio-fio, motos e outros veículos quebrados. As cenas se repetem nas principais avenidas da zona leste, área nobre da capital, onde o problema de drenagem da água das chuvas nunca foi resolvido. Na avenida João XXIII, um idoso teve de ser socorrido pelos bombeiros de dentro do carro, arrastado pela água da chuva.
 
Uma morte foi confirmada no conjunto Renascença, zona sudeste de Teresina. Uma mulher caiu de uma moto próximo ao cemitério do bairro.
 
As reclamações partem de todos os cantos. Na Morada do Sol, a rua Bartolomeu Filho ficou alagada em frente ao condomínio Portal do Leste. No Baixão do São Pedro, Vila Santa Bárbara, região do Planalto Uruguai, a água está inundando casas, segundo relato de moradores.
 
Na zona norte, o principal foco de reclamações é no bairro Poty Velho, onde foi construído um dique para conter as águas do rio Poti. No bairro Matadouro, as ruas Longá e Pirangi, por trás do hospital do bairro, também sofrem em função do temporal. Na vila Mocambinho, ruas ficaram inundadas.
 
Atualizada às 21h10min
 
Gerson Resende (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com) e equipe TV Cidade Verde
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: