Cidadeverde.com

Henrique Pires nega insatisfação com Dr. Pessoa após troca na Semam

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) negou qualquer insatisfação com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) após o anúncio da saída da secretária Elisabeth Sá para que o vereador Luís André (União Brasil) assuma a pasta. 

Segundo Henrique Pires, que é esposo de Elisabeth Sá, o grupo se sente contemplado com o fato de que o suplente Zé Filho (Republicanos) assumirá uma cadeira na Câmara com a saída de Luís André. 

Zé Filho é diretamente ligado à Henrique Pires no campo político. 

“De forma alguma [não há insatisfação], porque o vereador Zé Filho que teve 4.4 mil votos, teve mais votos do que 16 daqueles que foram eleitos, ele assume para a veriância”, destacou. 

Henrique Pires também pontuou que conversou pessoalmente com Dr. Pessoa sobre a mudança. O deputado destacou que cabe ao prefeito montar a própria equipe e à pessoa convidada e ao grupo político ao qual pertence aceitar o convite. 

“O vice-prefeito Robert havia feito uma proposta, como ele sempre diz ele é um levador de recados, não faz articulação, para que ela saísse para ir para outro local. Nós, da mesma forma que o prefeito Pessoa me chamou em 2020 para que nosso grupo pudesse desenvolver um trabalho na secretaria, eu fiz questão de ir lá para tratar deste assunto com ele. A decisão de quem fica e quem sai é do prefeito, a decisão de aceitar cabe a pessoa e ao grupo político”, pontuou o parlamentar.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais