Cidadeverde.com

Romário elogia Ronaldo e já prevê retorno à seleção

Imprimir

A bela atuação de Ronaldo na primeira partida da final do Campeonato Paulista, domingo, na Vila Belmiro, mereceu elogios de Romário. Nesta segunda-feira, o ex-atacante disse que o jogador do Corinthians, "se continuar fazendo gols", vai voltar à seleção "para ajudar Dunga".

"Isso é inevitável. O Ronaldo é o único diferenciado em atividade no Brasil. Mas ele ainda não está 100% e não deve estar pensando agora em seleção".

Numa conversa com jornalistas na sede do América, clube com o qual anunciará na quinta-feira uma parceria para os próximos três anos, Romário disse que o primeiro gol, dos dois marcados por Ronaldo na vitória sobre o Santos, foi o mais difícil.

"Ele dominou a bola à feição e girou para concluir. Nem sempre o gol plasticamente mais bonito é o mais difícil. Para Ronaldo, aquele segundo gol foi até fácil", disse.

Romário acrescentou que Ronaldo fez a opção certa ao aceitar jogar no Corinthians. "Se ficasse no Flamengo, não sei se teriam tanta paciência de esperar pela recuperação dele."

O campeão mundial comentou ainda que o clube paulista está numa fase "maravilhosa" graças ao artilheiro e também ao presidente Andrés Sanchez. "Ele bancou a vinda do Ronaldo enquanto um monte de gente falava bobagem", afirmou.
 
 
Fonte: IG

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: