Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que Enzo Samuel tem “todos os ingredientes” para liderança na Câmara

Imprimir

 Foto: Arquivo Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) fez uma série de elogios, nesta sexta-feira (13), ao vereador Enzo Samuel (PDT), escolhido para ser o seu novo líder na Câmara Municipal. 

Enzo Samuel foi o escolhido por Dr. Pessoa para assumir a liderança com a saída do vereador Renato Berger (PSD) para a secretaria de esportes. 

“Ele tem todos os ingredientes, é um homem culto, preparadíssimas e queremos andar com pessoas preparadas, com pessoas focadas. Lá é o poder Legislativo, tenho observado a parte de inteligência e competência e em conjunto, eu o Renato Berger e o Jeová Alencar, escolhemos o Enzo”, pontuou. 

Enzo Samuel também é um dos nomes cotados para assumir a presidência da Câmara, com uma eventual vitória de Jeová Alencar (Republicanos) em sua candidatura à deputado estadual. 

Na avaliação de parlamentares, a posição de Enzo Samuel na liderança do prefeito sedimenta também o caminho para presidência. 

Para o vereador Venâncio Cardoso (PSDB), aquele candidato à presidência que tiver uma maior afinidade com a gestão também tem mais chances de ser o eleito para a presidência. 

“Ser líder aproxima ele da gestão e evidentemente o candidato escolhido para a gestão terá bem mais chances do que os outros candidatos”, comentou.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais