Cidadeverde.com

Homem é preso com cocaína e maconha em Sussuapara

Imprimir

Foto: Divulgação Polícia Civil

Nesta sexta-feira (06) a Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), efetuou a prisão em flagrante de um homem na zona rural de Sussuapara.

No imóvel em que o nacional de iniciais R.A.S. se encontrava foi localizada uma grande quantidade de papelotes de substância análoga à maconha e cocaína.

Segundo o delegado da DTHL, Agenor Ferreira Lima, uma equipe se deslocou até o local para dar cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar. Os entorpecentes foram localizados com apoio do cão K9 Titan.

“Utilizando o cão K9 Titan conseguimos localizar uma grande quantidade de invólucros contendo entorpecentes. Fomos dar cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar no imóvel onde se encontrava o suspeito e logramaos êxito na ação”, disse o delegado.

Diante dos fatos, R.A.S. e os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Essa é a segunda apreensão de drogas com auxílio do cão da raça pastor alemão. A primeira ocorreu na Vila Barrão, no bairro São Vicente.


Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais