Cidadeverde.com

Suspeito de assalto é morto a tiros na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um suspeito de assalto foi morto na noite de quinta-feira (5) no conjunto Geovane Prado, bairro Vale Quem Tem, na zona Leste da cidade de Teresina. 

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 20h sobre disparos de arma de fogo na rua José Bonfim Campelo, próximo a uma praça, onde uma dupla realizou um arrastão em um bar. Quando os suspeitos saíram do bar, uma pessoa não identificada realizou os disparos de arma de fogo.

“Segundo informações de populares, ele estava junto com outro nacional e realizaram um arrastão e na saída houve uma troca de tiros com alguém, até o momento desconhecido”, informou a PM.

Um dos suspeitos, de identidade não revelada, foi atingido com disparos de arma de fogo, e uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas após atendimento foi constatado que ele estava morto. O outro suspeito conseguiu fugir.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais