Cidadeverde.com

Carro e motocicleta são furtados em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Os registros de roubos e/ou furtos de veículos continuam aumentando em Picos. No último sábado (07) uma motocicleta e um carro de passeio foram furtados.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), as ações criminosas ocorreram na Avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Boa Sorte, e na Rua Monsenhor Hipólito, Centro. As vítimas de iniciais P.R. da S. C. e J.R. do N. informaram que estacionaram os veículos nos endereços citados e quando retornaram, os mesmos já haviam sido levados.

Na primeira ocorrência, P.R. da S. C. estacionou a motocicleta na Avenida Senador Helvídio Nunes por volta das 23h59min da sexta-feira (05). Quando retornou por volta de 05h30min, o veículo não mais se encontrava. O mesmo registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Na segunda ocorrência, a vítima J.R. do N. estacionou o carro Volkswagen modelo Gol, de cor prata e placa LVK0757, em frente ao Colégio Landri Sales, nas proximidades do Estádio Municipal. Quando retornou, o veículo não mais se encontrava.

Os dados dos veículos foram repassados às guarnições que realizaram diligências. A motocicleta Honda CG 125 Today, de placa HUO-0100, foi encontrada abandonada no bairro Bomba, nas proximidades de um Supermercado.

Flash Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais