Cidadeverde.com

Cico vai à Fortaleza para atestar saúde de Nilson Feitosa

Imprimir

O delegado Willame Moraes, que preside o inquérito do Caso Tallyne Teles, vai a Fortaleza ainda nesta semana, para buscar informações sobre o real estado de saúde do principal acusado do crime, Nilson Reis Feitosa, 35 anos, conhecido como Nilsinho.

Ele está internado desde o dia 27 de março, em sua fuga, quando foi alvejado por dois disparos durante troca de tiros com a polícia. O acusado passou por cirurgias de retiradas das balas na perna e no abdômen, no hospital José Frota na capital cearense.

A vigilância do preso está sob a guarda da divisão ante seqüestro do Ceará, por isso, policiais piauienses apenas têm notícias por telefone de Nilsinho. Como o prazo do inquérito policial se encerra no dia 07 de maio, o delegado quer o depoimento do acusado, apesar dele já ter sido denunciado pelo Ministério Público.
 

“Nós queremos saber do real estado de Nilsinho, para saber se ele pode viajar para prestar depoimento ou se não tiver condição, teremos que pegar o depoimento dele em Fortaleza mesmo”, explicou o delegado Willame Costa.

 O delegado disse ainda que vai pedir à promotora Rita de Fátima Teixeira, para anexar outros documentos ao processo. “O laudo definitivo que prova que a arma encontrada foi a mesma utilizada para disparar contra Tallyne, que não consta no inquérito e são essenciais”, exemplificou.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: