Cidadeverde.com

Altos: Um dos protagonistas no 1° jogo, goleiro Marcelo busca repetir boa atuação diante Flamengo

Imprimir


 
O Altos encerrou seus treinamentos mirando o jogo de volta pela Copa do Brasil diante o Flamengo que acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30min, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade Volta Redonda. O jogo é válido 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida o Flamengo venceu os piauienses por 2 a 1, com gols de Pedro e João Gomes. Manoel marcou de bicicleta para o Jacaré. 

“A intenção principal é pelo menos repetir a atuação que tivemos em casa. Teremos alguns retornos, como é o caso do Tibiri e Marconi por dentro, apesar de algumas ausências de atletas que não podem atuar, mas sabemos do peso desse jogo até porque eles (Flamengo) estão vindo de uma derrota e vão querer mostrar serviço e dar resposta ao seu torcedor diante o Altos”, frisou o técnico Francisco Diá. 

O time do técnico Francisco Diá está no Rio de Janeiro desde domingo (8) após a derrota para o Botafogo-PB por 2 a 1. O time fez dois treinos em solo carioca o último deles na tarde de hoje (10) no palco da partida. 

Para o jogo Diá deve fazer algumas mudanças na formação, pois optou por poupar algumas peças diante o Botafogo, em João Pessoa. Mas tem também algumas baixas, pois tem atletas que não podem atuar por terem jogado a competição por outros clubes – caso de Valderrama volante e o zagueiro Ramon Baiano. 

Na primeira partida em Teresina e recentemente, no jogo do final de semana diante o Botafogo-PB o goleiro Marcelo, que foi dono de grandes defesas contra o Flamengo, no Albertão e no final de semana defendeu um pênalti no final do jogo evitando uma derrota mais elástica. 

“É sempre bom garrar um pênalti, aumenta nossa confiança pessoal. Sobre o jogo do Flamengo o grupo está focado, concentrado e ciente de que podemos e iremos repetir o bom jogo que fizemos na primeira partida”, afirmou o Camisa 1, do Altos. 

O Flamengo vencendo ou empatando avança para próxima fase da Copa do Brasil. Para o Altos, que está pela primeira vez na terceira fase apenas uma vitória interessa, e caso seja por um gol de diferença decisão nos pênaltis. O jogo entre Flamengo x Altos acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30min, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais