Cidadeverde.com

Permanência na SAAD Sudeste está pacificada, garante Zé Nito

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O superintendente da Saad Sudeste, Zé Nito (MDB), garante que sua permanência na pasta está pacificada, mesmo com o rompimento entre o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e o MDB. O gestor afirma que não tem sofrido pressões para deixar o cargo. 

“Tanto o deputado Themistocles Filho e o MDB têm me deixado firme para que eu possa continuar o meu trabalho, assim como o prefeito, que tem exigido apenas trabalho, que é o que temos feito muito na zona Sudeste”, destaca.

Zé Nito diz ainda que segue colaborando de forma técnica com a gestão municipal e acompanha politicamente o grupo do deputado Themístocles Filho no MDB. Para ele, esse é um posicionamento que sempre deixou claro. 

Zé Nito também elenca três fatores que fortalecem a permanência na SAAD Sudeste: a relação pessoal com Dr. Pessoa, avaliação que tem tido na gestão e o mandato de vereador. 

“Eu e Dr. Pessoa temos uma amizade, fomos vereadores juntos, isso conta. Tem a nossa gestão, que tem sido aprovada em maioria pela maioria absoluta da população da zona Sudeste e também o fato de sermos vereadores para o quarto mandato graças ao povo dessa cidade maravilhosa. Temos o nosso mandato e a tranquilidade de estar colaborando com o nosso companheiro que foi para a luta, Joaquim Caldas”, disse.

 

 


Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais