Cidadeverde.com

Filho de lateral do Altos se emociona ao ver pai ganhar camisa do Gabigol

Imprimir

 

A frase nunca será só futebol é muito usada quando para exemplificar o peso que o esporte tem na vida das pessoas. Deixar claro que a paixão, e as consequências do que acontece dentro dos gramados transborda. Na noite desta quarta-feira (11) aconteceu o último ato entre Flamengo x Altos pela 3ª fase da Copa do Brasil. Os piauienses foram derrotados por 2 a 0, no placar agregado 4 a 1, o que culminou na eliminação da competição nacional, mas um ato simples levou o filho do lateral-esquerdo do Altos, Dieyson, a derramar lagrimas de felicidade – a camisa do Gabigol. 

Ao apito final, Dieyson pediu a camisa do artilheiro Rubro-Negro e através da transmissão o filho, Davi Luiz, de 8 anos, viu que o pai ganhou a camisa e vai voltar com esse presente dos sonhos para o garoto na bagagem. 

 

Dieyson ainda não retornou do Rio de Janeiro, mas a emoção em saber que ele traz na mala a camisa 9 de Gabigol levou o garoto as lagrimas. A mãe filmou toda a emoção, e ao som de “o papai conseguiu filho”, “Cê tá feliz?” registrou a reação dele. O pequeno Davi até se enrola com as palavras e responde "Ele é meu fã" para dizer que é fã de Gabriel Barbosa. 

"Ele é flamenguista demais, é muito fã do Gabigol. Gosta muito de futebol", explicou o pai do Davi, o lateral do Jacaré, Dieyson. 

Foto : Gilvan de Sousa/Flamengo

 


Da redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais