Cidadeverde.com

Mecânico tenta arrecadar R$ 100 mil para arcar com prejuízo de acidente

Imprimir

Foto: Natanael Sousa/Cidadeverde.com

Condutor da caminhonete que colidiu em outros dois veículos e invadiu um estabelecimento comercial na tarde da última quinta-feira (12), o mecânico Marcos Fernandes está realizando uma vaquinha solidária para conseguir arcar com os prejuízos causados pelo acidente. 

“Não consegui calcular ainda quanto foi o prejuízo, mas por alto estipulei um valor de R$ 100 mil, mas pode ser que seja mais. Nenhuma das caminhonetes tinha seguro, a moto deu perda total e também tem o reparo da loja”, disse o profissional ao Cidadeverde.com.

Interessados em ajudar o mecânico podem fazer uma transferência bancária via pix, para o CPF 005.283.163-97, ou entrar em contato com o próprio Marcos Fernandes através do número (86) 9 9846-9874.

“Trabalho como mecânico há 16 anos e nunca tinha acontecido nada parecido antes. Infelizmente aconteceu, mas quem me conhece sabe como eu trabalho. Não tenho como arcar com esse prejuízo, mas preciso agilizar a entrega desses veículos para que os envolvidos não fiquem prejudicados”, disse Marcos Fernandes. 

Câmeras de segurança do local flagraram o momento da colisão. O mecânico conduzia a caminhonete em alta velocidade na avenida Maranhão, próximo ao Centro Administrativo de Teresina, quando colidiu em uma moto e outro veículo, invadindo uma loja de material de construção. 

 

 

“Estava fazendo um teste no veículo na via rápida, quando um outro carro tentou fazer o retorno e entrou na pista. Me assustei e pisei no freio, mas por conta de um problema no ABS o carro deslizou a traseira e perdi o controle”, explicou o condutor. 

Apesar da gravidade da ocorrência, nenhuma pessoa ficou machucada. “Graças a Deus foram apenas bens materiais. Não sofri nenhuma lesão e ninguém que estava lá, inclusive o motoqueiro, ficou ferido”, lembrou o mecânico.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais