Cidadeverde.com

PM é morto com 3 tiros em assalto a motel

Imprimir
Atualizada às 09h30
 
O soldado da Polícia Militar, José Pereira dos Santos Filho, 38 anos, conhecido como J.Filho, foi morto na manhã desta quarta-feira(29), ao reagir a um assalto no Playboy Motel, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina, por volta das 5 horas.

O soldado, que era do Batalhão de Guarda e prestava serviço na Sasc, fazia a segurança do local há seis meses, quando duas mulheres e três homens entraram no motel em um táxi, depois de utilizarem o serviço, chamaram um funcionário que foi rendido e levado até a recepção onde estava o policial, segundo o delegado Robert Bezerra, do 7º Distrito Policial.

O segurança foi alvejado com três tiros na cabeça e caiu morto na própria recepção. "O deitaram no chão e dispararam três tiros na cabeça e ainda levaram a bolsa dele", disse o irmão do policial, o servente de pedreiro, Gilson Santos.

O serviço de inteligência da Polícia Militar está em diligência e já identificou a quadrilha, que é da região do São Joaquim. Policiais civis também estão no caso. 
 
J.Filho era casado e tinha três filhos homens. “Meu primo era uma pessoa alegre, não tinha inimigos. Esses mutirões só servem para soltar animais, assassinos e ladrões”, criticou o estudante Francisco Erisson Batista, primo da vítima.
 

Caroline Oliveira e Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: