Cidadeverde.com

Jesus Luz é ignorado por modelos em backstage de desfile

Imprimir
De um modelo nada conhecido, Jesus Luz passou a alvo de paparazzi e assunto certo de tabloides mundo afora desde que virou companhia oficial de Madonna. Pois o auê em torno do top brasileiro anda incomodando colegas de profissão.

 
Segundo o Daily Mail, em sua estreia nas passarelas de NY, no desfile Jeffrey Fashion Cares 2009, Jesus foi ignorado pelos companheiros de passarela no backstage. E mais: a “rebelião fashion” aconteceu também porque os outros modelos acreditam que Jesus está “roubando trabalhos” de quem já está no mercado há mais tempo - a possível parceria com Madonna para Louis Vuitton, por exemplo.
 
Do outro lado da bancada, os assessores de Madonna garante que nunca fecharam nenhum contrato em nome do moço, ao contrário do que andam dizendo. “Com aquele rosto, Jesus Luz não precisa de ajuda”, teria dito o assessor da diva à publicação. Em tempo: o moço foi assunto outra vez nas páginas da “Page Six”, coluna do New York Post. Ao lado de Madonna, Jesus arriscou alguns passos na pista da festa de 40 anos de Renée Zellweger, em Nova York. O que acharam da performance do carioca? Bem fraquinha.
 
 
Fonte: Ig
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: