Cidadeverde.com

Obra do canal do bairro Mocambinho vai ser inaugurada nesta terça-feira

Imprimir

A obra do Canal de Águas Pluviais do bairro Mocambinho, zona Norte da capital, vai ser inaugurada na tarde desta terça-feira (17). A obra contou com investimento de R$ 2,3 milhões e tem como objetivo resolver problemas históricos enfrentados pelos moradores da  região, como o mau cheiro e as inundações do período chuvoso, além dos acidentes que eram comum no trecho da Avenida Freitas Neto. 

A população relatou ainda que os acidentes no local, que antes eram frequentes, não estão mais acontecendo desde que a obra do canal começou a ser executada.

O superintendente Daniel Carvalho, da SAAD Norte, destacou que a inauguração da obra vai ser um momento bastante marcante para todos os moradores que sempre solicitavam a conclusão do Canal do Mocambinho e acreditaram na gestão do prefeito Dr. Pessoa para concluir os serviços.

"Vai ser um dia marcante para todos que moram no Mocambinho e nos bairros próximos, que já estavam desacreditados com a conclusão dessa obra. Sempre chegava solicitações para mim sobre o local, com os relatos dos moradores que sofriam com inundações e o mau cheiro da galeria. Conseguimos concluir todos os serviços e amanhã nós estaremos lá entregando mais um espaço na zona Norte de Teresina”, destacou o superintendente Daniel Carvalho.

A inauguração acontece a partir das 17h, na Avenida Freitas Neto. 

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais