Cidadeverde.com

Ex-BBB Josy cai duas vezes na passarela em Fortaleza

Imprimir

A ex-BBB Josy não teve a menor sorte no desfile que fez, anteontem, no primeiro dia do Festival da Moda de Fortaleza, na capital do Ceará. A loura fez três entradas na passarela e caiu em duas delas. Na primeira vez, Josy escorregou, caiu de costas e bateu com a cabeça no chão. Ela levantou, sorriu, acenou para a plateia e continuou.
 
 
 

Na segunda queda, Josy patinou no piso molhado por causa de um efeito com bola de sabão do desfile anterior e se estabacou, ficando de quatro. Sem paciência, a cantora, que é capa da “Playboy” de maio, abriu os braços e reclamou. Veja abaixo o desabafo da loura à coluna:
 

"Fui fazer um desfile em Fortaleza e acho que, antes do nosso, que foi o último, teve alguma coisa de bola de sabão. Com isso, a passarela ficou escorregadia e não era antiderrapante. Com o chão molhado, todo mundo estava passando com medo. A gente estava desviando para passar no carpete, onde ficava o público. Nas primeiras entradas, a gente estava tentando manter a pose. Mas numa dessas, levei um tombo feio! Graças a Deus, não me machuquei. Levei na esportiva, brinquei com o público, comecei a dançar no chão... Consegui transformar coisa negativa em positiva, eles viram que não foi culpa minha. Viram que acontece com qualquer um. Foi complicado, todo mundo filmando, fotografando... Mas depois que a gente vai para o "Big Brother Brasil" se expõe tanto essas coisas não afetam. Na segunda vez que caí, abri o braço, meio que dizendo 'Pô, mesmo enxugando continua tudo molhado!'. Não me machuquei nada, não senti nada, nem ficou roxo. Não tive nada muscular e nada na cabeça - cheguei a bater a cabeça no chão. Nem fui ao médico porque até agora não parei! Emendei direto. Agora que vou tomar banho, dar uma relaxada. Depois vou ao médico, pode ter alguma coisa interna, né? Levantei, continuei, voltei para o camarim. Do chão não passo!".

 
 
Fonte: Extra Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: