Cidadeverde.com

Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette após dizer que ex-BBB não era artista

Imprimir

 

 

A atriz Samantha Schmütz usou os stories do Instagram para pedir desculpas à cantora Juliette Freire, campeã do "BBB 21", nesta quarta-feira, 18. Samantha havia questionado a carreira artística de Juliette em um comentário feito nas redes sociais.

A atriz, que está em Cannes, contou que queria ter se manifestado sobre o assunto, mas precisou "refletir, digerir, chorar e entender". Ela, que descreveu o comentário como "infeliz", afirmou que ele veio "carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia". Samantha ainda disse que, mesmo que em começo de carreira, Juliette é uma artista.

"Ela é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas é artista sim porque está cantando, está lotando shows, tem seus fãs", afirmou.

A humorista revelou que a fala apenas refletiu a sua "frustração" com o mercado artístico no País. "Celebridade vira artista, e eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a 'máquina' te fortalecendo", completou.

Ela contou que essa "revolta" explodiu por alguns segundos quando viu o vídeo de Juliette, mas, após refletir, apagou o comentário. "Ele ficou por 40 segundos, mas foi o suficiente", disse.

Samantha ainda pediu desculpas à cantora e aos fãs dela. A atriz disse que a ex-BBB "apenas faz bem para o Brasil" e luta pelas mesmas causas que ela. "Espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também", finalizou.

Na segunda-feira, 16, Juliette já havia se manifestado sobre o caso e se reafirmou artista. "Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade", escreveu em uma postagem no Twitter.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais