Cidadeverde.com
Picos

Policiais que entraram em confronto com assaltantes serão ouvidos em inquérito

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Comandante do 4° BPM- Major Felipe

Os quatro policiais que integram o Patrulhamento Rural da Força Tática do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) e entraram em confronto de tiros com trio suspeito de “sequestros relâmpagos”, serão ouvidos em inquérito.

O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (18), na comunidade Ambrósio, no município de Geminiano-PI. Policiais e suspeitos se enfrentaram dentro do matagal quando a guarnição se aproximava para uma abordagem.

O comandante do 4° BPM, Major Felipe, falou à reportagem do Cidadeverde.com/picos que já foi instaurado Inquérito Policial Militar para a legitimidade da ação do PM’s.

O procedimento visa atestar a conduta dos policiais que responderam aos disparos, onde o trio veio a óbito. Os indíviduos foram identificados por: L.S.P., 35 anos, natural de Milhã-CE; C.S.R., de 45 anos, natural de Fortaleza-CE; C.F.N., de 39 anos, natural de Pedra Branca-CE. O trio nas últimas três semanas é suspeito de agir de forma organizada promovendo diversos sequestros na rodovia com o objetivo de saquear financeiramente as vítimas, zerando suas contas bancárias e utilizando cartões de créditos para fazer compras.

Paula Monize

[email protected]

 

Imprimir