Cidadeverde.com

TJ lança edital para 250 vagas em concurso no Piauí

Imprimir
Foi publicado hoje (29), o edital para concurso público do Tribunal de Justiça do Piauí. O concurso é para preenchimento de 211 vagas de servidor no interior e 39 vagas na capital. O concurso é uma realização do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e da Fundação Carlos Chagas.
 

Além dos cargos burocráticos (analista judiciário, oficial de justiça, etc), o TJ proverá, pela primeira vez em sua história, vagas para diversas áreas em nível superior, como analista de sistema, arquiteto, arquivologista, auditor, contador, engenheiro e psicólogo.

As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 9 horas do dia 12/05/2009 às 14 horas do dia 05/06/ 2009, observado o horário de Brasília.

As provas serão aplicadas na Cidade de Teresina – PI.

A aplicação das Provas Objetivas para todos os Cargos/Áreas/Especialidades está prevista para o dia 05/07/2009 (domingo), nos seguintes períodos:
No período da MANHÃ: cargos de Técnico Judiciário.
No período da TARDE: cargos de Analista Judiciário e Auxiliar Judiciário.

A aplicação da Prova Prática para os cargos de Auxiliar Judiciário – todas as áreas/especialidades está prevista para o dia 30/08/2009 (domingo).
A aplicação das provas nas datas previstas dependerá da disponibilidade de locais adequados à realização das mesmas.

 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: