Cidadeverde.com

Rafael Fonteles e caravana "Time do Povo" lançam pré-campanha em Picos

Imprimir
  • dentro_2.jpg Paula Monize
  • dentro_9.jpg Paula Monize
  • dentro_8.jpg Paula Monize
  • dentro_14.jpg Paula Monize
  • dentro_12.jpg Paula Monize
  • dentro_15.jpg Paula Monize
  • dentro_1.jpg Paula Monize
  • dentro_6.jpg Paula Monize
  • dentro_7.jpg Paula Monize
  • dentro_10.jpg Paula Monize
  • dentro_13.jpg Paula Monize
 

Na tarde deste sábado (21) a caravana "Time do Povo" encabeçada pelos pré-candidatos Rafael Fonteles (PT) à governador do Piauí e Wellington Dias (PT) à senador da República, realizaram o evento de lançamento da pré-campanha em Picos.

O encontro regional que reuniu centenas de pessoas, lideranças políticas, gestores estaduais e municipais, ocorreu no Espaço Sociedade Civil Picoense Clube. Comitivas dos municípios que compõem o Vale do Guaribas e Vale do Sambito se fizeram presentes. 

O lançamento da pré-campanha no Centro-Sul do Piauí tem como proposta aproximar os pré-candidatos da população para que apresentem seus projetos políticos com foco no desenvolvimento do Piauí. 

O pré-candidato ao Palácio de Karnak, Rafael Fonteles (PT) destacou que a energia dos picoenses é empolgante e que o município e região devido sua importância econômica, geográfica, merece toda atenção.

"A energia de Picos é diferente. Picos é destaque em várias áreas inclusive na política. O povo picoense é um povo vencedor, batalhador, com vários representantes da Assembleia que estão também nos apoiando. A cidade picoense e a região merece nossa atenção. Com toda minha energia, com todo meu entusiasmo, de corpo e alma, nessa que é a maior missão da minha vida. Eu tenho um propósito , um sonho na minha vida, que é ver um Piauí mais forte, incluindo a todos e à todas sem deixar ninguém para trás", disse Rafael Fonteles.

Após o discurso de Rafael, uma bandeira gigante do Piauí foi extendida pelo público presente.

O ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), frisou que os nomes que compõem o "Time do Povo" são de gestores que trabalharam para trazer progresso ao Piauí. 

"Esse time trabalhou e o Piauí não é mais o mais pobre do Brasil. O Piauí é primeiro lugar do Brasil em potência de internet nos 224 municípios. O Piauí é um dos oito estados brasileiros integrado por asfalto e ainda tem dinheiro na conta. A governadora segue trabalhando para recuperar a malha. O sentimento é de muita alegria, esperança, fé e muito compromisso para continuar trabalhando pelo nosso Estado", pontuou Wellington Dias (PT).

Pré-candidatos Wellington Dias e Rafael Fonteles

O pré-candidato a vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), falou da recepção calorosa recebida do povo de Picos.

"Agradecemos ao povo de Picos pela recepção calorosa, por nos acolher tão bem. Tenho um carinho muito grande por essa região e sei que ao lado de Rafael temos muito a colaboradorar com o Piauí", enfatizou Themístocles Filho.

O "Time do Povo" conta com três pré-candidatos a deputado estadual que representam o município de Picos: Nerinho (PT), Severo Eulálio (MDB) e Pablo Santos (MDB). 

O deputado estadual, Severo Eulálio (MDB), ressaltou que o "Time do Povo" chega forte e coeso.

"Nós temos um time de lideranças, de vereadores que consegue formar um grande número de pessoas em prol de uma candidatura. Sem dúvida nenhuma contando com um grande número de deputados, pré-candidatos fortalece uma candidatura. Hoje tivemos visitando a feira livre de Picos, a TV Cidade Verde concedendo entrevista, às rádios, visitas às comunidades rurais, pontos estratégicos. Onde temos andado temos sido bem recebidos", declarou.

O deputado estadual, Pablo Santos (MDB) disse que todos as lideranças políticas estão unidas em prol da candidatura de Rafael.

"Nós temos uma amizade muito forte entre eu, o deputado Severo, Georgiano, Nerinho, em busca de um só sentimento que é abraçar a pré-candidatura do Rafael Fonteles. O que a faz a diferença é o número de lideranças e o nosso grupo tá unido", mencionou.

O deputado estadual, Nerinho (PT), descreveu a alegria de realizar o encontro regional em solo picoense.

"Nossa gratidão ao povo de Picos e toda a macrorregião. Começamos o dia cedo na feira, visitamos lideranças, e estamos aqui sentindo o verdadeiro sentimento do povo de Picos e do povo do Piauí. Estamos muito satisfeitos com a recepção calorosa do povo" concluiu Nerinho. 

Foto: ASCOM/Time do Povo

A programação do "Time do Povo", durante o final de semana percorreu outros três municípios, como de  Água Branca, São Pedro, Amarante.

Foto: ASCOM/ Time do Povo

 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais