Cidadeverde.com
Picos

Atletas de Picos conquistam medalhas de ouro em evento internacional de Jiu-Jitsu

Imprimir

Fotos: Divulgação/ Michel Coutinho

Atleta Michel Coutinho no pódio de medalhas

Durante este sábado (21) e domingo (22) o município de Picos foi representada no Salvador Fall internacional Open, evento de Jiu-Jitsu, conquistando quatro medalhas de ouro e bronze.

A competição foi realizada em Salvador-BA e reuniu atletas do Brasil e do exterior. 

A delegação picioense foi composta por quatro atletas que conseguiram um feito inédito, três destes medalharam. São eles: o policial militar Michel Coutinho que conquistou ouro na categoria Máster Preta Medio NOGI e bronze na categoria Máster Preta Leve GI; João Leal que conquistou ouro na categoria Máster Roxa e Christian Devid que conquistou ouro na categoria Máster Preta Médio.

O atleta picoense de Jiu-Jitsu, Michel Coutinho, comentou o resultado dourado conquistado pela equipe.

“Foi um evento internacional muito importante, contou com atletas do Brasil e fora dele. Estamos muito contente em sair do Piauí e três atletas picoenses terem conquistados medalhas de ouro e bronze. Foi uma experiência incrível”, disse Michel Coutinho.

A equipe de Picos já se prepara para as próximas competições que ocorrerão em julho, como o Campeonato Estadual, em Teresina, e uma competição internacional que acontecerá no Rio de Janeiro.

Para participar das competições, a equipe de Picos tem contato com apoio da iniciativa privada e do poder público municipal.


Paula Monize
[email protected]

Imprimir