Cidadeverde.com
Esporte

Benzema diz que Vinicius Junior deveria ser citado entre os melhores do mundo

Imprimir

O atacante Karim Benzema afirmou que Vinicius Junior deveria ser citado entre os melhores jogadores do mundo por tudo que fez nesta temporada com o Real Madrid.

"Vinicius não me pede conselhos, eu peço que ele fique bem concentrado. Ele é jovem, mas não em campo, tem mais de 100 jogos. Falam dos melhores do mundo e não incluem o Vinicius, que faz gols, dá assistências...

Converso muito com ele, porque acho que ele pode ser mais decisivo. Pode fazer mais se ele se concentrar mais", disse o jogador francês no media day dos jogadores do Real Madrid na semana da final da Liga dos Campeões contra o Liverpool.

Em 2021/22, Vinicius Junior atuou em 51 partidas com a camisa do Real, marcou 21 gols e deu 16 assistências -virou protagonista no ataque da equipe ao lado de Benzema.

A atual temporada do jovem brasileiro é disparada a melhor de sua carreira. Antes sua melhor marca de gols foi em 2020/21 com seis.

O jogador revelado pelo Flamengo também respondeu perguntas hoje e disse que está muito feliz com o que fez com o Real até aqui.

"Estou feliz com a minha época e espero que seja o primeiro de muitos golos. A confiança que tenho em mim e que os meus companheiros e o treinador me dão é muito importante para mim. Agora tenho mais experiência", afirmou.

Real Madrid e Liverpool decidem a Champions no sábado (28), às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Paris.

Fonte: UOL-FOLHAPRESS

Imprimir