Cidadeverde.com

“Ele deveria me respeitar”, afirma Jeová Alencar sobre vereador Ismael Silva

Imprimir

Fotos: Arquivo Cidadeverde.com 

O presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos) reagiu nesta quarta-feira (25) as declarações que foram dadas pelo vereador Ismael Silva (PSD) em vídeo divulgado nas redes sociais. 

Na gravação, na qual fala sobre acusações feitas pelo vereador Antônio José Lira (Republicanos), Ismael Silva afirma que o parlamentar “é um fruto de uma articulação política entre o prefeito Dr. Pessoa e o presidente Jeová Alencar para promover baixaria na Câmara Municipal”. 

Em entrevista, Jeová Alencar pediu por respeito e destacou que a realização de construções políticas são também parte de um Estado Democrático de Direito. 

“Eu lamento as declarações que chegaram até mim do vereador de que eu e o prefeito estaríamos patrocinando baixarias. Eu acho que ele deveria me respeitar. Não estamos aqui de brincadeira e muito menos para estar trocando farpa em rede social. Eu acho que ele tem que chegar e mostrar. Construções políticas fazem parte da democracia. Antônio José foi votado e porque teve voto. Só lamento, acho que a população não quer e não merece esse tipo de problema na Câmara”, disse.

 

Flash Paula Sampaio 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais