Cidadeverde.com

Médico Gutemberg Rocha fala sobre apoio à sua pré-candidatura

Imprimir

O médico picoense, Gutemberg Rocha (MDB), esteve no stúdio do Notícia de Picos e comentou sobre o apoio recebido na sua pré-candidatura à deputado estadual. 

Gutemberg é um nome conhecido na política de Picos, tendo iniciado sua caminhada ainda em 2008 quando se lançou candidato a prefeito de Picos.

“Estamos aí nessa luta desde 2008, fui candidato a prefeito de Picos, depois em 2010 coloquei meu nome como candidato a deputado federal. Tive a felicidade de colocar meu nome à disposição na chapa do Araujinho e estamos aí nessa luta para representar o povo de Picos na Assembleia Legislativa. Picos tem vários deputados, como dizia meu pai o bom é quando se tem muitos filhos, que cada um tem suas particularidades”, disse Gutemberg Rocha.

Sobre o acolhimento e apoio recebido na pré-candidatura, Gutemberg Rocha diz está sendo bastante positivo. 

“Temos sido muito bem recebido na cidade de Picos e na macrorregião. As pessoas do Piauí têm absorvido o nome do Gutemberg, tem sido muito bem acolhido. Estamos disputando essa vaga com pessoas que estão no mesmo patamar, que ainda não tem mandato, mas que sonha ter uma vaga na Alepi”, pontuou.


Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais