Cidadeverde.com

Seleção recebe Daniel Alves e treina na Coreia do Sul com só um goleiro

Imprimir

A seleção brasileira fez seu primeiro treino na Coreia do Sul nesta sexta-feira (27), mas ainda longe das condições ideais.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Apesar de ter recebido o reforço de Daniel Alves, que chegou pouco antes da atividade, a equipe só pôde ir ao gramado com 17 jogadores. Ederson, que está com a delegação, fez apenas trabalho de recuperação física.

Assim, o trabalho teve apenas um goleiro. Weverton, do Palmeiras, ficou em uma das metas, enquanto do outro lado um membro da comissão técnica completava o elenco. Tite dividiu em dois times, sem indicações de titular ou reserva, pediu passes rápidos e intensidade em um campo reduzido.

Ainda nesta sexta, a delegação ganhará o reforço de Léo Ortiz e Gabriel Jesus, que adiou em um dia a sua apresentação por causa do nascimento da filha. Eles voltam a treinar no sábado (28), mas de novo sem a presença de todo o elenco.

Todos os convocados chegarão na Coreia apenas no dia 31 de maio, por conta da final da Liga dos Campeões, onde seis atletas estarão na disputa.

O Brasil joga contra a Coreia no dia 2 de junho e no dia seguinte viaja para o Japão, onde enfrenta os donos da casa no dia 6 de junho. A equipe ainda enfrentaria a Argentina, na Austrália, mas o jogo foi cancelado por desistência dos hermanos.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais