Cidadeverde.com

DHPP prende suspeito de homicídio na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou nesta sexta-feira (27) a prisão de um suspeito pelo assassinato de Francisco Anderson Viana de Sousa ocorrido no dia 6 de abril de 2020. Essa é a segunda prisão ocorrida em relação a esse caso.

A primeira prisão ocorreu no dia 18 de maio de 2021, no bairro Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina. Agora ocorreu a prisão do segundo suspeito, também no mesmo bairro.

O suspeito, de identidade não revelada pela polícia, estava no estado do Rio Grande do Sul, trabalhando em uma obra, e quando o serviço finalizou, ele retornou para Teresina. 

A polícia já tinha identificado ele como o autor do homicídio, por isso solicitou na Justiça um mandado de prisão, e com o seu retorno para a capital piauiense a prisão foi efetuada.

Para a polícia, o suspeito relatou que o assassinato teria ocorrido, porque a vítima estaria cometendo crimes na região que ele mora, no bairro Deus Quer, na zona Sudeste. Já a Polícia Civil, acredita que o crime ocorreu como uma disputa por área.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais