Cidadeverde.com
Esporte

Fluminense-PI x Pacajus-CE no LM valendo o 2º lugar na Série D

Imprimir

O jogo Fluminense e Pacajus do Estado do Ceará neste sábado no Lindolfo Monteiro vale a segunda colocação no Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto - Fluminense EC

Atualmente a equipe cearense está na vice-liderança com 11 pontos e o tricolor piauiense é o terceiro com 9 pontos. Uma vitória levará o Vaqueiro Belchior a 12 pontos. Daí a importância do confronto.

No geral, o Pacajus tem 3 vitórias e saldo de 2 gols, contra 2 vitórias do Fluminense e saldo de 5 gols. Acontece que a equipe piauiense não está em bom momento.

Nos últimos 5 jogos perdeu 2 e empatou 3. Nenhuma vitória nos 5 jogos e ainda há a considerar o fracasso em São Luís, onde sofreu 2 gols nos acréscimos e perdeu para o Moto por 3 x 2 quando tinha a vitória por 2 x 1.

O técnico Marcelo Vilar disse à imprensa que o grupo está bem, mesmo diante da campanha pouco animadora.  O momento, então, é para lutar por uma vitória sobre o Pacajus e começar vida nova na competição.

Arbitragem para Fluminense x Pacajus, às 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro:

Árbitro – Michael Vinícius Santos Freitas – SE.
Assistente 1 – Álisson Lima Damasceno.
Assistente 2 – Janystony Rabelo de Melo.
4º árbitro – Jardiel da Rocha Soares.
Analista de campo – Edmílson Timóteo da Silva.

4 DE JULHO X JUVENTUDE

Em São Mateus, no Maranhão, o 4 de Julho vai enfrentar o Juventude, com início às 15h30. O Colorado de Piripiri está em 6º lugar no Grupo A2 da Série D com 6 pontos. O Juventude é o 7º colocado com 5 pontos.

OUTROS JOGOS DO SÁBADO- GRUPO A2

15h00 – Tuna Luso x Moto Club.

18h30 – Tocantinópolis x Castanhal.

RÁDIO CIDADE VERDE

A Rádio Cidade Verde 93,5, com os Titulares do Esporte, estará transmitindo direto do Estádio Lindolfo Monteiro Fluminense x Pacajus. A jornada esportiva começará às 15h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir