Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas durante festa em Olho D’água do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação/SSP-PI

Uma briga durante os festejos da comunidade São João, zona rural de Olho D’água do Piauí, resultou na morte de um homem, identificado como Antônio Gonçalves de Sousa, de 34 anos, na noite do último sábado (28).

Segundo o tenente Francisco Gonçalves, comandante do Grupamento da Polícia Militar da cidade, a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos na festa, quando começaram a entrar em luta corporal após desentendimento.

“Em certo momento houve a contenção e quanto o suspeito estava em sua moto, indo embora, a vítima foi atrás dele para continuar a briga, foi nesse momento que foram desferidos os golpes de faca na vítima”, disse o militar.

Antônio ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, foram ao menos três golpes de faca, um na região do peito e dois no braço esquerdo. 

O suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, segue foragido, mas equipes do 18° Batalhão da PM continuam realizando diligências na região à sua procura.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais