Cidadeverde.com

Governador pede reunião com assessores de imprensa

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) convocou reunião com todos os assessores de imprensa das  secretarias. A pauta do encontro no Palácio de Karnak, previsto para o final da tarde desta quinta-feira (30), não foi revelada.
 
Wellington Soares, da Coordenadoria de Comunicação - CCom -, disse que a convocação do governador "é uma surpresa para todos nós", mas acredita que haverá uma conversa com todos os jornalistas e relações públicas para proporcionar maior integração e troca de experiências, além do governador poder falar sobre a situação do Estado.
 
É possível ainda que Wellington Dias cobre os assessores no que diz respeito a divulgação das ações do Estado e ao trabalho da imagem do Governo, assim como fez o prefeito Sílvio Mendes no mês passado. O prefeito de Teresina reuniu todos os assessores de imprensa para cobrar mais empenho dos seus funcionários.
 
Antes, Wellington Dias se reuniu com representantes das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, e outras pastas para tratar do programa Universidade Aberta.
 
Yala Sena (flash do Palácio de Karnak)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: