Cidadeverde.com

Ismael Silva afirma estar tranquilo e preparado caso Conselho de Ética seja acionado

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O vereador Ismael Silva (PSD) afirmou, nesta terça-feira (31), estar tranquilo e preparado caso se concretize a formação de um Conselho de Ética para analisar declarações dadas pelo parlamentar em uma publicação feita nas redes sociais. 

Em entrevista ao portal Cidade Verde, Ismael Silva ressaltou estar tranquilo sob a certeza de que a fala que fez no vídeo não representa uma quebra de decoro parlamentar. 

“Estou muito tranquilo quanto a minha fala, de fato, é um direito dos colegas vereadores apresentar alguma denúncia quando acharem que houve alguma situação de quebra de decoro. A minha tranquilidade é em relação ao que falei não representar nenhum tipo de quebra de decoro”, destacou. 

O vereador também relatou que, até o momento, não foi informado oficialmente sobre a formação do Conselho. No entanto, adiantou que está organizando uma defesa, junto com a equipe jurídica, caso seja representando em relação ao caso. 

“Aguardo, não sei se realmente vão fazer a composição do Conselho, mas havendo a representação do nosso mandato certamente tanto eu quanto minha assessoria jurídica estamos preparado e organizando uma defesa em caso de representação ao nosso mandato”, disse. 

Na gravação divulgada pelo vereador em uma postagem no Instagram e que virou ponto de embate na Câmara, Ismael Silva comentou sobre acusações feitas pelo vereador Antônio José Lira (Republicanos), e disse que o parlamentar “é fruto de uma articulação política entre o prefeito Dr. Pessoa e o presidente Jeová Alencar para promover baixaria na Câmara Municipal”.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais