Cidadeverde.com

FMS abre seleção para 100 vagas de estágio para estudantes com curso superior

Imprimir

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Serão abertas as inscrições para a realização do processo seletivo simplificado para estágio extracurricular (não obrigatório), para atuação nas unidades da FMS, destinado a estudantes de nível superior dos cursos de administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado no terceiro ao sétimo período de seu curso, que atendam às disposições do edital, e com frequência efetiva no referido curso, vinculado ao ensino público ou privado, devidamente reconhecido e que possua convênio de estágio com a FMS. 

O edital estará disponível por meio de redes sociais da Fundação Municipal de Saúde e nos sites: http://www.fms.teresina.pi.gov.br/ e https://pmt.pi.gov.br/ a partir desta quarta-feira (01).

Serão disponibilizadas 100 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo, para apoiar a gestão e otimizar as atividades realizadas nas Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria de Assistência Especializada, Diretoria de Vigilância em Saúde, Diretoria de Atenção Básica, Diretoria de Administração e Finanças, Diretoria de Planejamento e Diretoria de Regulação Controle Avaliação e Auditoria.

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho de 2022, candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link https://forms.gle/opsxKW2UCAw54haL6


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais