Cidadeverde.com

Série C: Altos faz penúltimo treino antes de viagem para Manaus onde busca 1ª vitória fora de casa

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos realizou na tarde desta quinta-feira (2) seu penúltimo treino em solo teresinense antes da viagem pra Manaus. O time de Fernando Tonet encara os donos da casa no domingo (5), às 16h30min, no Ismael Benigno, no Amazonas. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro e após a vitória no último jogo o time busca engrenar na competição e sair da zona de rebaixamento. 

“Eu costumo dizer que não existe apenas titulares nas equipes por onde eu passo e onde eu trabalho. Tenho um time que entra jogando e outro que termina jogando, então existe a possibilidade sim não só do Rangel, mas a tendencia para esse jogo em especial é manter os mesmos 11 que começaram jogando”, cravou o técnico Fernando Tonet. 

Uma das dores de cabeça do técnico é conseguir quebrar o tabu de não ter sequer pontuado em jogos fora de casa dentro da Série C do Brasileiro até aqui. O Altos tem oito jogos na competição – seis derrotas e duas vitorias. 

No trabalho desta quinta-feira (2) o técnico Tonet mesclou bastante as formações e diferente do que falou não cravou os 11 titulares e assim deu oportunidade e ritmo de treino para todo o grupo. O coletivo apronto deve acontecer na manhã desta sexta-feira (3). No inicio do trabalho, o atacante Betinho ficou de fora, pois perdeu dois dias de treinos por conta de questões pessoais, precisou visitar a família em Recife. 

“Um jogo não se vence apenas no primeiro tempo, um jogo se vence ao final dos 90 minutos e a gente tem inúmeras estratégias para poder vencer uma partida. O Marcos Aurélio iniciando com toda experiencia que ele tem eu acho que é uma grande alternativa. O que eu acredito é que o comportamento tem que ser igual jogando em casa e fora, e a gente dar uma atenção para esse setor de ataque para que volte a fazer muitos gols”, acrescentou Tonet, técnico do Altos. 

As ausências foram de Polegar, lateral-direito, que está com um estiramento na coxa e desfalca o time para esse jogo contra o Manaus. A baixa de Lucas Campos, atacante, será mais longa, pois o atleta rompeu ligamentos do joelho e vai precisar passar por cirurgia. Além deles, seguem no departamento médico – Ray, Fábio Aguiar e Marconi. 

O jogo entre Manaus x Altos acontece neste domingo (5), às 16h30min, no Ismael Benigno, na cidade de Manaus. O jogo será válido pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais