Cidadeverde.com

Crime de Feminicídio é registrado em Oeiras

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com


Na madrugada desta sexta-feira (03) um caso de Feminicídio foi registrado no município de Oeiras, distante 281 km da Capital Teresina. 

A vítima de iniciais F.F.L, de 48 anos, foi esfaqueada em sua residência localizada no cruzamento da Rua Comadre Ana com a Avenida Duque de Caxias, próximo a Penitenciária  de Oeiras.

Segundo o sub-comando do 14° Batalhão de Oeiras, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da mulher identificado pelas iniciais R.B. de S.

“A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegamos ao local encontramos a vítima esfaqueada e ainda com vida. Acionamos o SAMU e a vítima foi encaminhada para a UPA, por volta de 4h30min da madrugada. A mulher estava com uma forte perfuração no peito”, disse o sub-comandante, Capitão Cícero.

A mulher F.F.L. não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 10h da manhã de hoje. 

O sub-comandante, Capitão Cícero, ainda revelou que a vítima chegou a confirmar que o ex-companheiro teria lhe desferido as facadas.

“A vítima ainda chegou a nos informar o autor das facadas. De posse das informações fomos ao endereço repassado pela vítima de onde o seu ex-companheiro residia. Realizamos diligências no endereço, no bairro e nas imediações, mas o suspeito não foi localizado”, enfatizou o Capitão Cícero.

Até a redação desta matéria, o suspeito de cometer o crime não foi localizado pela Polícia.

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais