Cidadeverde.com

Vídeo: rapaz "pula" em viatura da PM para fugir de tentativa de linchamento

Imprimir

Um rapaz suspeito de praticar assaltos sofreu uma tentativa de linchamento na noite de ontem (3) no bairro Três Andares, na zona Sul de Teresina.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o homem fugindo de moradores da região, após supostamente tentar assaltar uma mulher. A gravação mostra o suspeito e mais duas pessoas em cima do telhado de uma residência, os moradores tentando prender o rapaz, que no meio da confusão consegue fugir para dentro da viatura da Polícia Militar. A imagem mostra empurra-empurra e centenas de pessoas tentando agredir o suspeito. 

O comandante do 1º Batalhão, o major Marcelo Barros, informou que a viatura foi acionada, e ao chegar no local, os policiais foram informados que ele teria atacado uma mulher. No local, nenhuma vítima compareceu para registrar a ocorrência e caracterizar que ocorreu um crime.

Segundo o comandante, com o suspeito não foi encontrado qualquer material que indicasse que ele realizou algum assalto. Como nenhuma vítima se apresentou para prestar ocorrência, não foi possível encaminhar o homem para a Central de Flagrantes, já que não haviam elementos que apontassem que cometeu crime. 

O suspeito foi então encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devidos aos ferimentos pelas agressões. 

A Polícia Militar destacou que nesse tipo de caso, é importante que a vítima registre a ocorrência, pois sem os requisitos mínimos, provando que cometeu um crime, não é possível conduzir o suspeito para a Central de Flagrantes, para que sejam adotadas as devidas providências.

 

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais