Cidadeverde.com

Sílvio Mendes reage: "É politicagem" os ataques sobre alagados

Imprimir
O prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) se irritou com as críticas dos vereadores R. Silva e Rodrigo Martins e classificou como “politicagem barata” os ataques dos adversários sobre os alagados em Teresina.
 
Hoje, em visita ao ginásio Pato Preto, no bairro Mocambinho, onde famílias alagadas estão alojadas, o vereador R. Silva criticou a prefeitura pela falta de assistência. O prefeito reagiu.
 

“Isso é politicagem barata. Centenas de profissionais estão trabalhando sem dormir na assistência as famílias alagadas e não vou admitir esse uso político”, afirmou.
 
Mendes solicitou ao superintendente da SDU/Centro-Norte, Marcos Antônio Aires, para enviar assistente social para ver o que está acontecendo. “Enquanto há centenas de pessoas trabalhando, estão querendo fazer crítica pela crítica”, apontou o prefeito claramente referindo-se ao vereador.
 

 
Aires afirmou que R. Silva havia pedido à SDU que aumentasse a largura dos tubos que fazem o bombeamento de áreas alagadas. “Ele não interferir nestas questões porque a prefeitura sabe o que fazer”, rebateu.
 

 
Flash de Yala Sena
Redação: Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: