Cidadeverde.com

Prefeitura de Santa Luz abre inscrições para processo seletivo com 20 vagas

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Santa Luz, a 589 km de Teresina, está com inscrições abertas para processo seletivo que está sendo realizado para o preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro reserva.

A seleção é para a contratação de professores, em caráter temporário para o ano de 2022, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Veja aqui o edital

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho de 2022 das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada em Santa Luz, ou enviando os documentos exigidos para o e-mail [email protected].

Os cargos são de professor da: Educação Básica-Anos Iniciais (8); Educação Básica- Educação Infantil (3); Educação Física (2); Matemática (2); Língua Portuguesa (2); Ciências Biológicas (1); Geografia (1) e Inglês (1).

As vagas são para cargos com remuneração de R$ 1.443,12, com carga horária de 20 horas semanais, na zona urbana e rural do município.
Os candidatos serão avaliados em prova de redação e prova de títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de julho deste ano.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais