Cidadeverde.com

Câmera flagra assassinato em terreno baldio na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Tiago Melo/ TV Cidade Verde 

Uma câmera de vigilância registrou a morte de Wanderson Alves Guimarães, de 36 anos, assassinado a tiros na madrugada do último sábado (04) por dois suspeitos, em um terreno baldio no bairro Monte Castelo, na Sul de Teresina. 

Nas imagens que o Cidadeverde.com teve acesso, a vítima aparece, supostamente já ferida, sendo perseguida por dois homens. Os três chegam a entrar em luta corporal com os algozes, ocasião em que ocorrem ao menos dois disparos de arma de fogo. 

Os suspeitos fugiram do local, um a pé e outro em um veículo, após a ação. Já Wanderson tenta se levantar, mas permanece no chão e morre ainda no local. O vídeo está em posse do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP, testemunhas relataram para a polícia que ouviram os suspeitos gritando ‘eu disse que te pegava’ ao suspeito, que possui participação em assassinatos, roubos, assaltos e arrombamento a residências. 

 

 

“O histórico da vítima é o pior possível. Ele já responde a processo criminal por roubo seguido de morte, onde matou um vigilante para roubar a arma. Também participou ativamente da morte de um traficante próximo ao estádio Albertão, onde o indivíduo foi morto com vários disparos de arma de fogo”, relatou o delegado. 

O DHPP segue investigando o caso para identificar os suspeito e as motivações do crime. 

Breno Moreno e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais